Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mãe matou filho de 38 dias com overdose de paracetamol

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Ellie Jacobs, de 19 anos, admitiu ter matado o filho de apenas 38 dias, durante a pandemia. A mulher foi condenada a uma pena de prisão de cinco anos.

O filho morreu com uma overdose de paracetamol. Mas não foi a única atrocidade a que o submeteu.

A mulher, de Northamptonshire, Reino Unido, deu à luz, aos 16 anos, numa motorhome, em abril de 2020, revela a BBC.

Em junho do mesmo ano, os serviços de emergência medica receberam uma chamada da jovem depois de Archie ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. O óbito do bebê foi declarado no local.

A autópsia viria a revelar que o menino morreu com uma overdose de paracetamol.

No início deste mês, Ellie confessou ter administrado elevadas doses do medicamento ao bebê, e admitiu ter quebrado uma perna e um pé da criança dias antes da sua morte.

Segundo conta o Mirror, a jovem viveu duras perdas momentos antes da morte do bebê. O seu companheiro e pai do bebê abandonou-a antes da criança nascer. Ellie que vivia com a mãe e o padrasto num motorhome ficou sem mãe, em maio desse ano,  que sofreu um acidente de carro.

A jovem estava identificada pelos serviços de segurança social, mas teria recusado qualquer tipo de ajuda para morar com familiares ou para ser acolhida numa unidade de mães e bebês.

Will Crowther, inspetor do caso, considera que este é um caso trágico de um bebê que morreu com apenas cinco semanas, mas mostrou-se satisfeito por dar fim da longa investigação pela mãe da criança ter colaborado com as autoridades e ter admitido os seus atos.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE