Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Renault Kwid 2022 é flagrado em testes no Brasil

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Renault Kwid 2022 é flagrado em testes no Brasil

O Renault Kwid está prestes a mudar e uma unidade de testes foi flagrada parcialmente camuflada no Paraná. O subcompacto da marca francesa terá o visual renovado para atuar melhor diante do Fiat Mobi, que vende muito mais.

Flagrado pelo canal Auto in Brasil, o Kwid receberá frente semelhante ao do modelo indiano, com grade atualizada, assim como luzes diurnas em LED com repetidores de direção.

Também receberá novos faróis no para-choque, que será redesenhado também. A grade inferior ficará maior, também ampliando a impressão de tamanho do pequenino da Renault.

Renault Kwid 2022 é flagrado em testes no Brasil

Na traseira, as mudanças serão concentradas nas lentes das lanternas com assinatura em LED, reforçando a proposta de alteração de estilo. Espera-se ainda por atualização do acabamento, com cluster modificado.

O Kwid 2022 deverá dispor ainda de multimídia atualizada e outros recursos para ampliar o conforto a bordo. Já na mecânica, o modelo atual tem motor 1.0 SCe de até 70 cavalos, que pode ou não mudar.

O Kwid 2022 não deve receber alteração na suspensão e a segurança também deve ser mantida no nível atual, com quatro airbags de série, além de freios ABS. Seria interessante a integração de controles de tração e estabilidade.

Renault Kwid 2022 é flagrado em testes no Brasil

No mercado, o Kwid é o 10º carro mais vendido do mercado em 2021, com 42.431 unidades emplacadas. Ainda assim, o Fiat Mobi está a mais de 20.000 acima em volume, tendo vendido 62.465 unidades de janeiro a outubro.

Nessa posição, o Mobi é o quarto mais vendido, botando assim muita vantagem sobre o Kwid, que é o Renault mais emplacado, com o Duster vendendo 18.890 unidades em igual período.

Renault Kwid 2022 é flagrado em testes no Brasil

O subcompacto é feito sobre a plataforma modular CMF-A e espera pelo irmão Kiger, que pode mesmo substituir o Sandero em vendas na Renault, dada a preferência do mercado por SUVs.

Essa pode ser a maior cartada da Renault, visto que Logan e Sandero não deverão seguir adiante com baixo valor agregado.

[Fotos: Reprodução]

© Noticias Automotivas. A notícia Renault Kwid 2022 é flagrado em testes no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE