Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Otaviano Pivetta reassume como governador em exercício de Mato Grosso

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Otaviano Pivetta reassume como governador em exercício de Mato Grosso

Otaviano Pivetta permanecerá no cargo até o dia 9 de novembro, quando o governador Mauro Mendes retorna da viagem à Escócia


Rosane Brandão

| Secom-MT

Presidente do TJ, Maria Helena Póvoas, transmite o cargo de volta ao vice-governador Otaviano Pivetta – Foto por: Michel Alvim – SECOM/MT

Presidente do TJ, Maria Helena Póvoas, transmite o cargo de volta ao vice-governador Otaviano Pivetta

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Helena Póvoas, fez a transmissão do cargo ao governador em exercício Otaviano Pivetta, na tarde desta quarta-feira (03.11). A magistrada estava à frente do Executivo Estadual desde o dia 29 de outubro, após pedido de licença de Pivetta.

Durante o ato de transmissão do cargo, ele destacou a importância da atuação de uma mulher no comando do Executivo Estadual. “Me sinto feliz e honrado em participar de um ato como esse que colocou à frente do Executivo uma mulher, exemplo de trajetória brilhante no Tribunal de Justiça”, destacou.

Otaviano Pivetta permanecerá no cargo até o dia 9 de novembro, quando o governador Mauro Mendes retorna da viagem à Escócia, onde participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021, a COP 26.

Para a desembargadora Maria Helena Póvoas, os quatro dias foram suficientes para chamar a atenção das mulheres. “Dedico esses quatro dias às mulheres, a quem quero deixar uma mensagem: Todas nós podemos chegar aonde queremos”.

“É gratificante e prazeroso construir uma carreira e conseguir chegar ao topo de dois poderes. Com certeza, isso é gratificante para qualquer pessoa”, ressaltou a desembargadora, acrescentando que pretende voltar ao Judiciário e lá encerrar sua carreira.

Um dos atos de gestão de Maria Helena Póvoas foi a nomeação de Raony Cristiano Berto para exercer cargo de procurador do Estado.

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE