Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Honda ZR-V será revelado em 11 de novembro na Indonésia

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Honda ZR-V será revelado em 11 de novembro na Indonésia

A Honda prepara mais uma surpresa no Sudeste Asiático e essa interessa muito ao mercado brasileiro. Em um teaser, a marca japonesa revelou um novo produto, que será apresentado em 11 de novembro, durante o Salão de Jacarta, na Indonésia.

O modelo é conhecido como ZR-V e será o sucessor do WR-V, usando arquitetura da nova geração de compactos da Honda, como o Novo BR-V, o SUV compacto de sete lugares da marca na região.

O Honda ZR-V será a garantia da japonesa de manter-se na disputa pelo segmento de subcompactos no Sudeste Asiático e na Índia, onde o segmento tem incentivos fiscais. Contudo, por aqui, ele se converte num rival direto do Fiat Pulse.

Honda ZR-V será revelado em 11 de novembro na Indonésia

Com formas mais focadas em SUV, o ZR-V abandonará a carroceria do Fit antigo e terá um visual mais parrudo. O layout do esboço chama atenção pelo capô avançado e grade recuada, deixando o conjunto fluido.

Na traseira, as lanternas em LED com elementos individuais chama atenção e reforça a ideia de que o veículo será mostrado como um conceito, mas provavelmente seguirá o N7X, que se converteu no BR-V com mínimas mudanças.

Uma projeção circula nas redes sociais e dá uma ideia de como será o ZR-V, um SUV subcompacto com formas mais quadradas na carroceria, com frente mais suave para quebrar as linhas.

Por dentro, podemos esperar um layout simples e funcional, com direito a tela de multimídia destacada e um cluster que pode ser analógico na região, parcialmente digital na Índia e talvez até 100% digital por aqui.

Honda ZR-V será revelado em 11 de novembro na Indonésia

Com a missão de mostrar forças num segmento altamente concorrido por lá, o ZR-V terá a vantagem do espaço interno herdado dos irmãos e do bagageiro, que deve ter pelo menos uns 400 litros para fazer a diferença em relação ao WR-V.

Os bancos Magic Seat serão outra vantagem, com a possibilidade dos bancos dianteiros virarem camas. Já na mecânica, os asiáticos apostam no 1.2 i-VTEC de 90 cavalos.

Por aqui, a Honda pode cortar custos mantendo o 1.5 i-VTEC de até 116 cavalos ou apostar no P10 1.0 Turbo, mas com até 122 cavalos. O câmbio CVT é a única coisa que podemos dizer que será de fábrica, o resto só os japoneses sabem…

© Noticias Automotivas. A notícia Honda ZR-V será revelado em 11 de novembro na Indonésia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE