Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Governo de Mato Grosso retoma ações do plano de fronteira com 21 municípios

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Governo de Mato Grosso retoma ações do plano de fronteira com 21 municípios

O governador em exercício Otaviano Pivetta é quem conduzirá as discussões em eixos que envolvem Segurança Pública, Infraestrutura, Meio Ambiente e Educação, entre outros


Evelyn Ribeiro

| Secom-MT

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade, a partir das 8 horas – Foto por: Rafael Marques/Secom – MT

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade, a partir das 8 horas

O Governo de Mato Grosso realiza nesta sexta-feira (05.11) o 1º Encontro de Trabalho para discussão do Plano de Fronteira de Mato Grosso e suas Adequações (PEFA-MT). O evento será realizado na Escola Municipal Ricardo Franco, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a partir das 8 horas.

O governador em exercício Otaviano Pivetta é quem conduz as discussões nos eixos estratégicos: Desenvolvimento Econômico, Condições Sociais e de Qualidade de Vida, Meio Ambiente e Biodiversidade Regional, Integração Econômica Regional: Mato Grosso-Bolívia, Governança e Modernização Institucional. Representantes de 21 municípios e da Bolívia devem participar do evento.

Também participam do encontro os secretários de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), Alan Porto (Educação), Alexandre Bustamante (Segurança Pública) e a secretária de Meio ambiente em exercício, Liliam Ferreira dos Santos.

O objetivo é propor melhorias nas áreas da educação, segurança pública, meio ambiente e infraestrutura de 21 municípios de Mato Grosso, que fazem parte da região de fronteira com a Bolívia. O plano teve início em 2011 e está sendo retomado pela atual gestão.

São municípios que fazem parte da região de fronteira: Vila Bela da Santíssima Trindade, Araputanga, Cáceres, Comodoro, Conquista D´Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D´Oeste, Glória D´Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D´Oeste, Mirassol D´Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos e Vale de São Domingos.

Serviço

Governo de Mato Grosso faz o primeiro encontro para retomar ações do plano de fronteira com 21 municípios

Data e hora: sexta-feira (05.11), a partir das 8 horas

Local: Escola Municipal Ricardo Franco, em Vila Bela da Santíssima Trindade

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE