Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

BYD Han desembarca oficialmente no Brasil

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

BYD Han desembarca oficialmente no Brasil

A BYD anunciou oficialmente o desembarque do sedã elétrico Han no Brasil e em toda a América Latina e Caribe, numa ação que mostra como a marca chinesa pretende mudar o cenário da eletrificação na região.

Por estes lados, Brasil, México, Colômbia, Uruguai, República Dominicana, Costa Rica e Bahamas acabam de receber os primeiros lotes do sofisticado sedã elétrico BYD Han, que terá um papel importante para a marca, especialmente no mercado nacional.

BYD Han desembarca oficialmente no Brasil

Já atuando na produção de chassis de ônibus elétricos, além de fornecer carros e caminhões elétricos, a BYD também produz painéis solares, que serão um dos pilares de sua estratégia de eletrificação no Brasil.

Aqui, a BYD quer vender não só o carro elétrico, mas também o carregador e o painel solar para se obter energia limpa e gratuita, liberando o Operador Nacional do Sistema de sustentar carros elétricos.

BYD Han desembarca oficialmente no Brasil

Com visual sofisticado, o BYD Han chega com as famosas baterias Blade de 76,9 kWh, que conquistaram até a Tesla. O BYD Han tem versão de acesso com tração traseira e 268 cavalos com autonomia de 605 km, que não foi citada no anúncio.

Tendo tração nas quatro rodas com seus dois motores que totalizam 487 cavalos, o sedã chinês vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e tem autonomia de 550 km no ciclo NEDC, o que lhe dá perto de 480 km na vida real.

Além das baterias Blade, em forma de lâminas, o Han traz ainda o sistema de condução semiautônomo DiPilot, o que indica a chegada da versão Majestic, que tem ainda um mais itens de conforto e conectividade.

BYD Han desembarca oficialmente no Brasil

Na China, essa versão custa o equivalente a R$ 227.000 ou 255.800 yuans, porém, o sedã de 4,960 m de comprimento, 1,910 m de largura, 1,495 m de altura e 2,920 m de entre eixos, ganha subsídios do governo para carros elétricos de até 300.000 yuans.

Equivalente a modelos como o Xpeng P7 e NIO ET7, o BYD Han chegará como topo de linha da marca, que deve ter a companhia do SUV Tang em sua versão elétrica e de outros modelos.

© Noticias Automotivas. A notícia BYD Han desembarca oficialmente no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE