Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher é esfaqueada pelo cunhado durante discussão em Carlinda

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma mulher de 27 anos foi socorrida ao Hospital Regional e Alta Floresta, após ser esfaqueada pelo cunhado no município de Carlinda.

O fato ocorreu por volta das 02h20min, na beira do rio Teles Pires, Comunidade Boa Sorte, na linha F, zona rural de Carlinda.

Conforme a PM, houve o acionado da equipe de plantão, pelo atendimento do pronto atendimento de Carlinda, informando que havia dado entrada na unidade de saúde uma paciente com ferimento proveniente de arma branca (tipo faca).

O médico plantonista informou que a mulher deu entrada com uma perfuração na região lombar (pulmão). Segundo relato da testemunha (irmã da vítima), ela estava na beira do rio Teles Pires, fazendo uso de bebida alcoólica, juntamente a vítima e seu esposo (suspeito) quando ocorreu um desentendimento por motivo qualquer e o suspeito, desferiu um golpe de faca que atingiu a vítima.

Ela foi socorrida por terceiros para o pronto atendimento de Carlinda. Após o ocorrido o suspeito tomou rumo ignorado não sendo encontrado pela Polícia.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE