Garota que ficou presa em ralo de piscina não resiste e morre

Uma adolescente de 12 anos morreu nesta segunda (20) em consequência de um afogamento que aconteceu no último domingo (19), enquanto ela tomava banho em uma piscina. O caso ocorreu em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Segundo informações apuradas pela reportagem, ela teria ficado com o cabelo preso em um aspirador da piscina e permanecido embaixo da água por mais de 5 minutos.

A adolescente chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que realizou procedimentos de ressuscitação cardio-pulmonar (RCP) por aproximadamente 20 minutos até ela voltar a ter batimentos cardíacos.

A vítima foi então levada com vida a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tangará, onde foi intubada.

Nesta segunda, porém, ela não resistiu e morreu de parada cardíaca.

A morte da adolescente causou comoção. “Deus nos deu você e hoje ele nos levou, deixando uma dor e um vazio infinito. O que ficou foi as lembranças dessa menina linda da tia que nunca será esquecida com seu jeito meigo e carinhoso, te amaremos eternamente”, disse uma tia da vítima nas redes sociais.

O enterro estava marcado para as 14 horas desta terça-feira (21) no Cemitério Municipal Jardim da Paz.  

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

MÍDIA NEWS

O post Garota que ficou presa em ralo de piscina não resiste e morre apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!