
Um advogado de 31 anos foi preso em flagrante suspeito de manter uma mulher de 45 anos em cárcere privado em um condomínio de luxo em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O caso aconteceu nessa sexta-feira (06). O suspeito foi levado detido e está no presídio da Mata Grande.
Segundo a Polícia Civil, a equipe recebeu uma denúncia e foi até o condomínio Village do Cerrado, onde a vítima estava sendo mantida contra sua vontade. Ao chegar no local, o dono da propriedade não permitiu que a polícia entrasse, pela gravidade da denúncia. Os policiais tiveram que pular o muro e entrar à força pela porta que dá acesso à cozinha.
A vítima foi encontrada no quarto em estado de desorientação, incapaz de identificar o dia da semana, sua idade ou mesmo dizer o nome do suspeito da ação. Desorientada, ela afirmou que não o conhecia. A situação exigiu a intervenção imediata do Samu, que constatou que a vítima estava sob efeito de substâncias entorpecentes.
Segundo a polícia, o advogado estava visivelmente agitado e nervoso. Ele foi detido no local. O suspeito já tinha passagens criminais envolvendo a mesma ocorrência e mandados de prisão em aberto por não pagamento de pensão a filho menor de idade.
Fonte: RdNews
O post Advogado é preso em condomínio de luxo em Rondonópolis apareceu primeiro em Portal MT.