
Dois homens, idade e identidade ainda não confirmadas, envolvidos em um roubo seguido de sequestro de um sargento da PM, acabaram sendo alvejados e vieram a óbito após confronto com a Polícia Militar de Alta Floresta, duas armas foram apreendidas.
De acordo com informações, houve um roubo seguido de sequestro de um Sargento Lacerda da Polícia Militar, na região da Pista do Cabeça, zona rural do município de Alta Floresta. Após o crime, ocorrido por volta das 22h00 da noite de ontem, quarta-feira (21), a PM iniciou diligências com o objetivo de deter os envolvidos e localizar o Sargento.
Na manhã de hoje, quinta-feira (22), durante ação policial, os suspeitos entraram em confronto com a PM, sendo alvejados. Um terceiro envolvido no crime estaria ainda em região de mata. O Sargento da PM não foi localizado até o momento.
Uma caminhonete levada no assalto seguido de sequestro foi recuperada. Um Uno, verde, que servia de apoio aos bandidos também foi apreendido.
Após o confronto, os suspeitos foram socorridos pelos próprios policiais ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiram aos ferimentos.
Major Cunha, da Polícia Militar de Alta Floresta cedeu entrevista sobre o caso. “Os dois suspeitos entraram em confronto com os policiais, ambos estavam armados, um com pistola, outro com arma longa calibre 22 com luneta, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito”, disse.
As buscas pelo Sargento e também pelo terceiro envolvido continuam, inclusive com apoio de uma aeronave do CIOPAER. Qualquer informação pode ser repassada via 190 ou 197.
Fonte: Notícia Exata com colaboração Rádio Progresso.