Briga entre casal termina em ameaça de morte e uso de ferramenta de construção como arma em Alta Floresta

Na data de ontem, dia 13 de abril de 2023, a Polícia Militar foi chamada até uma residência no bairro Mirante do Lago, em Alta Floresta, após uma discussão entre um casal. A comunicante, que é vigilante noturna, solicitou o deslocamento da polícia para a sua casa, pois ela e seu marido, com quem vive há 17 anos, tiveram uma briga pela manhã.

De acordo com informações repassadas pelo COPOM, o marido da vítima a aguardava em casa e a questionou se ela não ia embora, o que gerou uma discussão entre o casal. Em certo momento, o suspeito partiu para cima da comunicante e ela pegou uma ferramenta de construção para se defender, arremessando contra ele. A ferramenta acertou a perna do suspeito, mas não causou ferimentos graves.

Durante a discussão, a vítima disse que chamaria a polícia e o suspeito ameaçou matá-la caso fosse preso. A GUPM fez diligências para encontrar o suspeito, que havia saído de casa e ido trabalhar, e o encontrou em uma construção de um imóvel no bairro Buriti.

O suspeito se entregou sem resistência e foi levado pela polícia para registro do fato. Tanto a vítima quanto o suspeito não apresentaram lesões graves e dispensaram atendimento médico. O BOPM foi encaminhado para providências.

Fonte: Alta Notícias

COMPARTILHE!