
A Polícia Militar de Mato Grosso recebeu uma denúncia anônima, que um homem estaria agredindo uma mulher em uma casa localizada no bairro Boa Nova 3, em Alta Floresta. A pessoa também afirmou ter ouvido um barulho semelhante a um tiro de arma de fogo e que o suspeito teria saído em uma caminhonete branca.
A equipe policial se deslocou até o local indicado na denúncia e conversou com a mulher que mora na residência, identificada apenas como “M”. Ela negou qualquer agressão por parte do seu esposo e informou que ele estava trabalhando e não estava mais na casa.
Durante patrulhamento na rodovia MT-208, a equipe policial avistou a caminhonete com a placa informada na denúncia. A guarnição realizou a abordagem policial militar próxima ao Condomínio Betel e solicitou que o condutor descesse do veículo.
Ao ser questionado se possuía alguma arma de fogo no interior do veículo, o suspeito informou que tinha uma pistola. Os policiais realizaram a busca veicular e encontraram a arma de fogo, uma pistola marca Taurus, calibre 9mm.
Também foram encontrados dois carregadores carregados com 17 munições de calibre 9mm intactas em cada um e duas munições intactas de 9mm soltas. Ao ser perguntado se possuía porte de arma de fogo, o suspeito negou, afirmando possuir apenas a posse.
O suspeito entregou aos policiais o certificado de registro de arma de fogo em seu nome, bem como um certificado de registro de CAC.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia para o registro da ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, pois estava portando a arma em via pública.
Fonte: Alta Notícias