Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Câmara de Alta Floresta emite moção de repúdio à empresa Novo Horizonte por serviços de transporte inadequados

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Na última sessão ordinária realizada em 28 de fevereiro, a Câmara Municipal de Alta Floresta emitiu uma moção de repúdio à empresa Novo Horizonte Ltda, responsável pela exploração do Lote II Mercado MIT 7 (Alta Floresta) do Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Mato Grosso – STCRIP/MT.

A moção foi apresentada devido à insatisfação da população com a prestação de serviços da empresa, que tem descumprido condições de pontualidade, eficiência, segurança, conforto, higiene e oferecido veículos automotores em condições precárias. Segundo a moção, a empresa tem demonstrado total falta de respeito e compromisso com os passageiros e a população em geral.

Os vereadores afirmam que a empresa tem conduzido a pontualidade dos horários disponíveis de transporte de forma desrespeitosa, obrigando a população a reagendar compromissos em razão da impontualidade nos horários previamente estabelecidos de chegada. Além disso, a empresa tem tolhido direitos dos usuários em relação às condições de bem-estar e comodidade nos veículos, nos pontos de parada, nos terminais e nos pontos de embarque ou desembarque, obrigando os usuários a se deslocarem em veículos diferentes daqueles contratados.

Diante dos inúmeros transtornos causados aos usuários, os vereadores que subscrevem a moção exigem que a empresa tome providências para melhorar os serviços prestados e ofereça um transporte coletivo de qualidade aos passageiros. A moção de repúdio será enviada à direção da empresa citada e constará na Ata da Sessão Ordinária realizada.

Fonte: Redação Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE