
As vésperas de enfrentar o Ceará, no Castelão, domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá continua com o ambiente conturbado, e uma declaração de seu vice-presidente, Cristiano Dresch, só fez as coisas piorarem no clube. Na tarde de segunda-feira o Cuiabá anunciou a rescisão contratual do meia Valdívia e do atacante Alesson.
Ao comentar as dispensas, em entrevista à Rádio Capital FM, Dresch afirmou que o Cuiabá precisa de jogadores “com a faca nos dentes, sangue nos olhos. Não podemos mais ficar cobrando empenho a cada jogo”, disparou. A reação foi imeditada.
Primeiro a esposa de Valdívia, Natallielen de Oliveira, rebateu, usando as redes sociais: “Falta de respeito. Falta de verdade. Nunca faltou vontade, nunca faltou profissionalismo. Foi titular na maioria deles e agora vem falar isso?”, disse a esposa de Valdívia.
O jogador também comentou as falas de Dresch. “Me chama de ruim, mas não faltou: empenho, vontade de vencer, dedicação, respeito, caráter e profissionalismo”.
O Cuiabá segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 30 pontos. O próximo adversário é o Ceará, que também briga contra a queda. O jogo será domingo, no Castelão, em Fortaleza.
Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias