Ford Transit Furgão chega a partir de R$ 239.900

transit furgao 1

A partir de R$ 239.900, a Ford Transit Furgão chega ao mercado para completar a linha comercial leve da marca americana, que ganha vida novamente após o fim da produção no Brasil.

Fabricada no Uruguai, a Transit Furgão chega para concorrer com Master, Sprinter, Ducato, Boxer e Jumper, entre outras, num segmento cada vez mais competitivo e em expansão.

Focada em transporte de mercadorias, e-commerce e ambulância, entre outros, a Transit Furgão tem duas opções de modelos, ambos com teto alto.

A L2H3, uma versão de comprimento médio, tem volume de 10,7 m3 e capacidade de 1.222 kg.

transit furgao 2

Já a L3H3, versão de comprimento longo, conta com volume de 12,4 m3 e capacidade para 1.181 kg de carga.

Guillermo Lastra, diretor da Divisão de Veículos Comerciais da Ford América do Sul, diz: “A Transit foi projetada para oferecer máxima produtividade para o transportador, com baixo custo total de operação, segurança, conforto e uma assistência pós-venda preparada para manter o veículo sempre rodando”.

Com pacote de conectividade FordPass Connect para monitoramento remoto do veículo, a Transit Furgão tem ainda PBT inferior a 3,5 toneladas e por isso pode ser conduzida por motoristas com CNH categoria B.

Na mecânica, o motor é o EcoBlue 2.0, um motor que a Ranger argentina já deveria estar usando há muito tempo, mas que só chegará na picape na próxima geração.

transit furgao 3

Para a Transit, o propulsor diesel entrega 170 cavalos e 39,7 kgfm, tendo com ele transmissão manual de seis marchas e tração traseira, por eixo rígido.

Daniel Santos, gerente de Desenvolvimento do Produto da Ford América do Sul, conta mais sobre a Transit Furgão:“Ela também é a única com Auto Start-Stop que aumenta a economia de combustível na cidade, recarregamento de bateria inteligente e três modos de condução com ajuste automático para diferentes tipos de piso: normal, eco e escorregadio”.

Com direção elétrica, a Transit Furgão tem ainda a multimídia SYNC Move com tela de 8 polegadas, Waze nativo e AppStore. A Ford fechou com o Bradesco um plano de financiamento sem entrada de até 60 meses e 90 dias de carência para a primeira parcela.

Notícias Automotivas
Read More

COMPARTILHE!