Morador de Alta Floresta leva prejuízo de R$ 90 mil ao negociar Mercedes-Benz pela internet

A vítima, de 35 anos, registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Sorriso, ontem. Em sua versão, sofreu prejuízo de R$ 90 mil ao tentar comprar um Mercedes-Benz 1620, que estava sendo anunciado em uma plataforma de compras e vendas.

De acordo com o denunciante, que reside em Alta Floresta, assim que viu o anúncio entrou em contato com um suspeito. Em seguida, realizou a transferência bancária.

Em seguida, conseguiu contato com o verdadeiro proprietário do veículo, que se recusou a entregar já que não recebeu nenhum valor. O comunicante tentou contato com os suspeitos, mas não conseguiu após o pagamento.

Aos investigadores, ele passou os dados da conta que recebeu a transferência. Agora, o caso será investigado.

Fonte: Só Notícias

COMPARTILHE!