Por dívida, homem é assassinado durante confraternização de empresa com quatro tiros

Um homem, identificado como Dalcivan Leite da Silva, conhecido como ‘Cabelo’, foi assassinado na tarde da última quinta-feira, 31 de dezembro, durante uma confraternização da empresa Batuta Veículos, em Pontes e Lacerda (443km de Cuiabá), às 18h. O motivo seria uma dívida relacionada à compra de uma caminhonete.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima seria um agiota, que teria ido ao local cobrar dinheiro do suspeito. Ele teria levado quatro tiros. O suspeito não teve o nome divulgado, mas teria 41 anos de idade.

Segundo o site ‘Lacerda 24 Horas’, que foi até o local, o suspeito estaria na confraternização com seus colegas quando a vítima chegou para cobrar a dívida. A Polícia Militar informou que a dívida seria de R$100 mil.

O suspeito conseguiu fugir depois de efetuar os disparos. Ainda não há informações oficiais da Polícia Militar sobre a localização do suspeito.

Fonte: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=480659&noticia=por-divida-homem-e-assassinado-durante-confraternizacao-de-empresa&edicao=2

COMPARTILHE!