Jovem de apenas 20 anos morre após colidir com ônibus em Alta Floresta

Um motociclista identificado como Bruno Mota dos Santos, 20 anos, acabou falecendo na noite de ontem, terça-feira (28), após envolver-se em um acidente por volta das 23h30, na avenida Ariosto da Riva, próximo ao terminal rodoviário, ele acabou atingindo a traseira de um ônibus que entrava no terminal para desembarcar passageiros.

De acordo com o motorista do ônibus, de 38 anos, ele seguia pela Avenida Ludovico da Riva Neto adentrou o retorno a esquerda com a finalidade de atravessar a Avenida Ariosto da Riva Neto e seguir para a rodoviária, onde iria deixar os passageiros.

Quando já estava na terceira via de rodagem, o motorista do ônibus notou que uma moto CG 160cc, atingiu a parte traseira do veículo, lateral direita.

Com o impacto o motociclista acabou caindo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional de Alta Floresta. O Corpo de Bombeiros informou que o rapaz com aparente Traumatismo Craniano, fratura na face (maxilar), fratura aberta no ombro esquerdo, fratura fechada no membro superior esquerdo e fraturas na altura do pulso.

A motocicleta se encontrava em desacordo com lei vigente (atrasada desde o ano de 2020) e o condutor não era habilitado.

Durante a confecção da ocorrência, a PM foi informada que o motociclista de 20 anos acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Diante da situação o condutor do ônibus foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!