Carteiro é ameaçado por idoso ao tentar entregar correspondência e aciona a PM

Um idoso de 60 anos, morador do setor J, região central de Alta Floresta, foi denunciado de ameaçar um carteiro que atua como entregador da Agência dos Correios. O caso foi denunciado pela vítima de 40 anos à Polícia Militar. A gerente local do órgão federal acompanhou o servidor na prestação da queixa junto à Polícia Militar e depois na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o que foi passado à PM, o entregador chegou para deixar uma correspondência da Justiça Federal. A esposa do destinatário foi chamar o marido que teria chegado e dito para o carteiro fazer a entrega ao advogado. Foi então que o funcionário dos Correios argumentou que faria uma observação por escrito, citando que a pessoa se recusou a receber. Foi onde o morador teria se alterado, pego uma pedra e saído atrás do carteiro que correu.

Na denúncia à PM a vítima disse ainda que o morador chutou sua moto a derrubando no chão. As informações foram relatadas em Boletim de Ocorrência e o suspeito, procurado em sua casa, seguiu orientação dos policiais indo até à Central de Operações e depois, encaminhado à Delegacia que fará a investigação.

 Fonte: Arão Leite/Jornal da Cidade
COMPARTILHE!