Equipes do Comando de Ação Rápida, Grupo de Apoio e Agência Regional de Inteligência do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), prenderam nesta quarta-feira (13.01), uma mulher e um homem por tráfico de droga.
A informação descrevia que a suspeita seria membro de uma organização criminosa e iria receber uma grande quantidade de entorpecente em sua casa, no bairro Jardim das Violetas. A denúncia apontava que o entregador chegaria em uma motocicleta Yamaha Factor preta.
Devido à situação, os policiais monitoravam o local quando perceberam um motociclista chegando ao imóvel carregando uma mochila.
Foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria. Dentro da casa, os policiais encontraram a dupla contando os tabletes de maconha.
O homem disse que pegou a droga em uma estrada na zona rural da cidade. Os tabletes estavam debaixo de uma placa de sinalização. Ele pegou o saco e seguiu até a casa da denunciada.
A mulher assumiu ser gerente da organização criminosa e que teria feito contato com o entregador para buscar os tabletes. Acrescentou que entregaria a droga nas bocas de fumo localizadas no bairro. A droga apreendida foi avaliada em R$ 50 mil.
Fonte: Assessoria