Depois de uma semana difícil para o Vasco, vindo de uma derrota expressiva para o Criciúma no sábado (27), o elenco busca uma reviravolta nesta quarta-feira (1). O Vasco da Gama viaja para enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão nesta quarta-feira, às 19 h, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
+ Fortaleza x Vasco: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites
+ Torcedores picham muros de São Januário em protesto contra a 777 Partners
Sendo assim, após a derrota por 4 a 0 contra o Criciúma no Campeonato Brasileiro que consagrou o terceiro revés seguido do Cruz-maltino, e além disso, a demissão do seu técnico, o argentino Ramón Díaz, o Gigante da Colina precisa se reerguer para tentar sair com um resultado positivo fora de casa no confronto de ida contra uma equipe bem organizada.
O retrospecto é positivo para o Vasco, que nas 19 partidas disputadas entre as equipes, venceu nove vezes, empatou seis e perdeu apenas quatro, fazendo 28 gols e sofrendo 18 do Leão do Pici. Pelo lado vascaíno, serão desfalques o zagueiro João Victor, cumprindo suspensão do cartão vermelho contra o Água Santa, o meia Payet, seguindo acompanhamento para sua lesão. Entretanto, o elenco contará com a volta do meia Estrella, destaque da equipe sub-20, relacionado no confronto contra o Fortaleza.
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Dessa forma, apesar de uma semana conturbada para o Vasco da Gama, com derrotas, demissão do técnico e protestos de seus torcedores, o Cruz-maltino busca trazer um resultado positivo contra o Fortaleza fora de casa para “acalmar a maré” de notícias negativas recentes.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias