Luana Bertolucci, jogadora do Orlando Pride e da Seleção Brasileira, comunicou que está com Linfoma de Hodgkin (tipo de câncer que se origina no sistema linfático). Assim, a atleta, que falou sobre o tratamento, agradeceu o carinho dos torcedores, amigos e familiares.
“Como atleta profissional já passei por muitos desafios dentro e fora de campo. Sempre enfrentei tudo com coragem e determinação e dessa vez não será diferente. Após realizar exames detalhados nas últimas semanas, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Farei tratamento de quimioterapia e conto com o apoio e as orações de vocês”, iniciou Luana, ex-jogadora do Corinthians.
“Aliás, quero também agradecer o apoio da minha família e dos amigos que têm me fortalecido nesse momento. Agradeço à seleção brasileira e também ao Orlando Pride pelo apoio incondicional. Além disso, peço também respeito à minha privacidade nesse momento. Vamos juntos”, completou.
Em nota, o Orlando Pride desejou forças à brasileira.
“Lutamos nossas batalhas juntos, dentro e fora do campo, e os atletas e funcionários do Orlando Pride estarão lado a lado com Luana e unidos em nosso apoio a ela durante todo esse processo”, disse a dirigente Haley Carter.
Aliás, recentemente, , Luana esteve na lista do técnico Arthur Elias para a SheBelieves Cup. No entanto, ela precisou deixar a competição por problemas pessoais.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias