Augusto Melo fala sobre Rubão e avalia trabalho no Corinthians

Augusto Melo fala sobre Rubão e avalia trabalho no Corinthians

Augusto Melo falou sobre a saída de Rubão do CorinthiansFoto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou pela primeira vez sobre a saída do ex-diretor de futebol Rubão, oficializada na última quinta-feira (2).

Durante a festa de lançamento do novo uniforme, o mandatário abriu o jogo e comparou a ruptura com o seu aliado como um casamento.

“É um evento de festa, não quero falar disso hoje. É igual casamento, se não dá certo cada um tem que seguir o seu rumo. Tudo em prol do Corinthians, afirmou.

Avaliação do trabalho

Apesar de não ter Rubão ao seu lado e receber diversas críticas nos bastidores, Augusto Melo acredita que a sua gestão é positiva. No entendimento do cartola, o trabalho é pesado e a sua equipe tenta remediar problemas de décadas no Corinthians.

“Quatro meses de um trabalho fantástico. Pode ser que muita gente não esteja entendendo ou percebendo. Estamos trabalhando para tirar o Corinthians dessa situação. Não vamos resolver os problemas de décadas em quatro meses. Estamos engajados em uma condição única de fazer o Corinthians mais forte”.

Sem previsão de anunciar um substituto

Na conversa com a imprensa, Augusto Melo deixou claro que não tem data estipulada para encontrar um novo diretor de futebol.

Enquanto não define o substituto, o departamento será gerido por Fabinho Soldado, atualmente executivo de futebol e Fernando Alba, que é o diretor adjunto do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!