Vasco x Criciúma: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, retrospecto e palpites

Vasco x Criciúma: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, retrospecto e palpitesLeonardo Young

O Criciúma começou o torneio com dois empates por 1 a 1. O primeiro, dentro de casa, contra o Juventude. O segundo, em Belo Horizonte, diante do Atlético Mineiro. Em uma série de partidas fora de casa, o time de Cláudio Tencati tenta conquistar a primeira vitória antes de retornar ao Heriberto Hülse, que só deve ficar pronto em 19 de maio. Os reforços Ronald e Newton foram integrados ao elenco durante a semana e podem estrear contra o Vasco.

RETROSPECTO

O confronto tem retrospecto favorável ao Vasco. Nas 20 partidas disputadas, o Gigante da Colina levou a melhor em 12 ocasiões, contra 7 vitórias do Carvoeiro. As equipes empataram apenas uma vez. Foram 32 gols marcados pelos cariocas e 24 pelos catarinenses. Dos últimos cinco jogos disputados, o Vasco venceu três e perdeu dois. O duelo entre as equipes será o primeiro válido pela Série A desde 2013.

FICHA DO JOGO

Vasco x Criciúma – 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio São Januário – Rio de Janeiro, RJ

Data: 27/04/2024

Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Caio Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Francisco Bezerra Junior (PE)

VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Léo e Piton; Sforza, Galdames (Hugo Moura) e Mateus Carvalho; Rossi (Rayan), Vegetti e David. Técnico: Ramón Díaz

Criciúma: Alisson (Gustavo); Claudinho, Rodrigo, Walisson e Trauco; Meritão, Barreto e Marcelo Hermes; Éder, Marquinhos Gabriel e Bolasie (Felipe Vizeu). Técnico: Cláudio Tencati

ONDE ASSISTIR

Premiere

PALPITES

Leonardo Young, setorista do Vasco:

“O Vasco deve vir a campo ‘mordido’ pelas derrotas recentes e com forte apoio da torcida em São Januário. Em um confronto entre dois ataques com bons nomes, o jogo deve ser movimentado. O favoritismo é do Cruzmaltino, que precisa da vitória para se reerguer no Brasileirão.”

Palpite: Vasco 3 x 2 Criciúma

Luca Young Yáñez, setorista do Vasco:

“Com a possível volta do zagueiro Medel, é esperada uma melhor atuação defensiva do Vasco contra o Criciúma. No meio ofensivo, vejo o Cruzmaltino saindo com a vitória, contra uma defesa que cedeu gols nas suas últimas nove partidas.”

Palpite: Vasco 2 x 0 Criciúma

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!