Torcedores de Athletic de Bilbao e Mallorca brigam antes de final da Copa do Rei da Espanha

Torcedores de Athletic de Bilbao e Mallorca brigam antes de final da Copa do Rei da EspanhaFoto: Reprodução | RTVE Espanha

Athletic Bilbao e Mallorca se enfrentam neste sábado, no Estádio de La Cartuja, em Sevilha, pela final da Copa do Rei da Espanha. Horas antes do duelo, torcedores das duas equipes provocaram uma briga generalizada nas ruas da cidade da partida. Os rivais atiraram diversos objetos uns nos outros, como cadeiras, copos, sinalizadores e garrafas.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

A confusão se deu na Alameda de Hércules, que fica a aproximadamente três quilômetros do Estádio de La Cartuja, onde acontece a decisão entre Athletic Bilbao e Mallorca. A polícia precisou intervir para conter a briga e dispersar os torcedores.

Segundo o diário de Mallorca, testemunhas disseram que integrantes do Herri Norte, grupo formado por um coletivo de torcedores do Athletic Bilbao, através de redes sociais, desafiaram ultras de Mallorca e da Frente Atlético. Com a chegada da polícias, os torcedores fugiram. Com a ida de vans da tropa de choque para o local, a ordem foi recuperada.

+ Jogador do Leverkusen comenta permanência de Xabi Alonso: “Uma pena”

+ Luis Enrique nega boatos de atrito com Mbappé

Fontes da polícia local falaram à Europa Press que cinco pessoas foram identificadas, mas não houve detenções. Enquanto o serviço de emergência informou para o mesmo veículo de comunicação que não há registro de assistência médica para o ocorrido.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!