Na Argentina, o Corinthians sofreu a sua primeira derrota na Sul-Americana nesta terça-feira (23). Em uma partida bem a abaixo do esperado pelo torcedor, o Timão foi derrotado pelo Argentino Juniors por 1 a 0, com gol de Gastón Verón, e caiu para a vice-liderança do Grupo F, aumentando ainda mais a crise do momento.
Veja abaixo uma galeria de fotos da partida:
Primeiro tempo
Logo nos momentos iniciais, os donos da casa já aproveitaram o calor da sua torcida e abriram o placar. Aos dois minutos, Gastón Verón recebeu uma bela bola enfiada por Emiliano Viveros e acertou um chute que passou em baixo de Cássio, indo para o fundo da rede.
Na sequência, o Corinthians não reagiu positivamente e fez um dos seus piores 45 minutos da temporada, aparentador estar completamente bagunçado em campo.
Segundo tempo
Mesmo com as alterações de António Oliveira, a postura do Timão não mudou muito nos 45 minutos finais. Quando o Corinthians começou a ‘encaixar’ na partida, Gustavo Raul levou cartão vermelho direto após empurrar o bandeirinha.
Após perder um zagueiro, António tirou Romero e colocou Cacá, mas o Corinthians seguiu atacando. Wesley, Cacá e Fausto Vera tiveram as melhores oportunidades para os paulistas, mas não aproveitaram. Na reta final, o jogo passou a ficar ainda mais truncado, com várias faltas, e terminou 1 a 0 para os donos da casa.
Fase complicada
A Sul-Americana era a competição em que o Timão vinha melhor, mas isso caiu por terra. Após perder para o Argentino Jrs, o Corinthians caiu para a vice-liderança do Grupo F e viu seu adversário assumiu o topo da chave na competição. No Brasileirão, o alvinegro está na 18ª posição, na zona de rebaixamento.
Próximos desafios
Agora, o Corinthians volta a jogar no final de semana, por mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O Timão vai receber o Fluminense na Neo Química Arena no domingo (28), às 16h, em busca da sua primeira vitória no Brasileirão.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias