São Paulo sofre três baixas após estreia na Libertadores

Lucas Moura sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda – Foto: Diego Lima / AFPFoto: Diego Lima / AFP

Péssima notícia para o São Paulo. O lateral-direito Rafinha, o meia Wellington Rato e o atacante Lucas Moura tiveram lesões detectadas após realizarem uma bateria de exames nos últimos dois dias. Assim, o trio desfalca o Tricolor contra o Cobresal, do Chile, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Veja as últimas notícias do São Paulo!

Os três jogadores se machucaram no primeiro tempo da partida contra o Talleres, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Rafinha teve uma fratura na fíbula esquerda, enquanto Wellington Rato teve detectada uma entorse e lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. Por sua vez, Lucas Moura sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

O São Paulo não vê necessidade de tratamento cirúrgico em nenhum dos três casos. Não há prazo de retorno aos gramados, e o trio vai ficar sob observação diária no CT da Barra Funda. O elenco tricolor se reapresentou neste sábado (6). O Soberano foi derrotado pelo Talleres, da Argentina, por 2 a 1, fora de casa. Dessa forma, precisa vencer em casa para se recuperar na Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!