São Paulo empresta Nikão para o Athletico; saiba detalhes

Nikão é emprestado ao Athletico ParanaenseReprodução

Após o Athletico Paranaense voltar a demonstrar interesse em Nikão, o São Paulo aprovou a negociação e o meia-atacante está voltando à Curitiba para mais uma passagem no Furacão, através de um empréstimo até o final de 2024. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Nikão: 

Cuca foi quem pediu a contratação e fez com que o Athletico voltasse as atenções para o jogador, que já esteve no radar do Furacão em janeiro deste ano. No entanto, naquela época, Thiago Carpini, ex-treinador do São Paulo, vetou sua saída. As informações são do ‘ge’. 

Nikão é esperado no Athletico já neste final de semana, quando deve ser apresentado. As negociações chegaram a um desfecho rápido porque os clubes têm somente até esta sexta-feira (19), para negociar jogadores que entraram em campos nos Campeonatos Estaduais de 2024. 

O meia foi comprado do Athletico Paranaense pelo time paulista em 2022. No Furacão, Nikão viveu a melhor fase da sua carreira, acumulando 314 partidas, nas quais soma 49 gols e 47 assistências. Isso sem contar os seis títulos que conquistou em Curitiba. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!