Santos tem interesse na contratação de Deyverson, ex-Palmeiras

Deyverson entra na mira do SantosReprodução/Instagram

Em busca de reforçar o elenco para a disputa da Série B, o Santos está mapeando atacantes no mercado e tem interesse na contratação de Deyverson, jogador de 32 anos que pertence ao Cuiabá. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Deyverson: 

A informação foi antecipada pelo ‘UOL’. Deyverson tem contrato com o Dourado até o final desta temporada e foi cortado da delegação do Cuiabá que viajou para enfrentar o Grêmio e retornou para o Mato Grosso nesta sexta-feira (19). 

Deyverson possui uma história marcante pelo Palmeiras, um dos grandes rivais do Santos, mas isso não impediu a torcida alvinegra de se empolgar com a possível contratação e invadir as redes sociais do atacante, pedindo sua chegada.  

Segundo apurou o iG Esporte, o corte do atacante aconteceu por um imbróglio na situação contratual do atacante no Dourado. Deyverson tem vínculo com a equipe até o fim da atual temporada, mas como ainda não renovou, em breve poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair sem custos em 2025. A situação incomoda internamente na equipe Mato-Grossense.

O jogador foi comunicado que deveria retornar para Cuiabá quando estava no aeroporto, em Goiás. A equipe faz viagem ‘casada’ e após enfrentar o Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde, seguiu para Porto Alegre já na quinta-feira (18).

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!