Real Madrid vence Sociedad fora de casa e mantem ótima vantagem na ponta do Campeonato Espanhol

Real Madrid vence Sociedad fora de casa e mantem ótima vantagem na ponta do Campeonato EspanholFoto: Ander Gillenea/AFP via Getty Images

O Real Madrid de Carlo Ancelloti atuou como visitante diante da Real Sociedad e venceu por 1×0, com gol de Arda Guler. Poupando quase todos os titulares, o clube não sentiu falta de seus craques e se aproximou ainda mais do título da La Liga.

+ Al Hilal voltou a vencer

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou em ritmo mais lento no País Basco. O primeiro lance de perigo para a Sociedad aconteceu aos 11 minutos, quando Barrenetxea saiu da marcação e chutou forte de fora da área por cima do gol. O atleta parecia tomar as rédeas do confronto. Aos 15, ele fez jogadaça individual, driblou três marcadores e deixou Kubo sozinho na área. O japonês chutou para uma boa defesa de Kepa. Os donos da casa continuavam na pressão sobre o Real Madrid com 27 minutos e Oyarzabal deu caneta em Militão, rolou na entrada da área para Turrientes bater para fora da meta.

Logo depois, aos 28, gol do Real Madrid. Tchouamani lançou para Carvajal na direita e o lateral deu cruzamento rasteiro de primeira na medida para Arda Guler abrir o placar. 0x1! Aos 32, gol anulado da Real Sociedad. Tchouameni foi derrubado no meio campo e Kubo aproveitou a jogada para empatar o jogo. O VAR anulou o lance no contato em cima do volante do Madri. O confronto voltou a perder intensidade e os times foram para o intervalo.

Intervalo: Real Sociedad 0x1 Real Madrid

SEGUNDA ETAPA

Assim como na etapa inicial, o segundo tempo não teve muitas emoções nos 10 primeiros minutos. A chegada importante aconteceu aos 12, quando Odriozola cruzou na segunda trave e Le Normand cabeceou para fora. Amarelado, Arda Guler se envolveu em polêmica aos 17 minutos, quando tocou o braço no rosto de Le Normand. O árbitro marcou falta, mas sem expulsar o turco. A Sociedad criou uma grande oportunidade aos 23 minutos. Valverde escorregou no meio-campo e deu a oportunidade para Zakharyan finalizar a jogada, mandando por cima do gol.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram

Em outro lance de perigo aos 27, Merino chutou de fora, a bola desviou na zaga merengue e ficou na boa para Oyarzabal empurrar para as redes. No entanto, ele estava impedido e o gol foi anulado. O Real Madri sofria mais pressão dos pés de Oyarzabal. Dessa vez, a Sociedad armou jogada com Oyarzabal aos 34 minutos recebendo belo passe de Kubo entre os zagueiros e, de cavadinha, chutou para o gol. Rudiger foi providencial e desviou para escanteio. Aos 47, Tchouaméni achou Joselu livre, e o atacante armou de primeira para Vini Jr, mas o brasileiro correu mais do que a bola e perdeu o lance.

Fim de Jogo: Real Sociedad 0x1 Real Madrid

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!