Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Millonarios x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Millonarios x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpitesArte: ENM

O Flamengo inicia nesta terça (2) a sua caminhada em busca do 4º título da Taça Libertadores da América. E a estreia do Rubro-Negro não será das mais fáceis. A equipe brasileira enfrenta o Millonarios, fora de casa. O clube colombiano manda os seus jogos em Bogotá, no estádio El Campín, que fica a cerca de 2.600 metros acima do nível do mar.

A bola rola às 19h (de Brasília), com transmissão da ESPN e do Star+. Apita o jogo Dario Herrera, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. Silvio Truco comanda o VAR e Maria Fortunato será a quarta árbitra.

Em ótima fase, o Flamengo está na final do campeonato carioca e pode perder até por 2 gols de diferença no próximo domingo (7), que fica com a Taça. Até aqui, a equipe do técnico Tite só foi vazada uma vez e, nessa partida, jogou com os atletas do sub-23. Para o jogo de amanhã, o treinador conta com todo elenco à disposição e deve escalar força máxima para o duelo.

Já o Millonarios, que se classificou por ser o campeão do torneio Apertura de 2023, vem de vitória no campeonato nacional, mas faz uma campanha irregular. São 19 pontos em 15 jogos disputados, 10 a menos que o líder Tolima, que tem um jogo a menos e 29 pontos.

Por conta de um show que acontecerá ainda nesta semana, o estádio terá capacidade reduzida e cerca de 24 mil ingressos foram colocados a venda para partida.

Ao contrário de Tite, o técnico da equipe colombiana, Alberto Gamero, terá problemas para escalar seu time, com diversos jogadores no departamento médico. A última baixa foi o zagueiro Andrés Llinás, que teve uma lesão muscular na partida do último dia 23, contra o Deportivo Cali. Llinás era titular absoluto da zaga colombiana.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

RETROSPECTO

Flamengo e Millonarios se enfrentaram apenas uma vez na história, há mais de 70 anos. Em 1952, no próprio El Campín, o Flamengo foi derrotado por 4 a 1.

FICHA DO JOGO

Millonarios x Flamengo – 1ª rodada da Taça Libertadores – Grupo E 

Local: El Campín – Bogotá (COL)

Data: 02/04/2024

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Dario Herrera – ARG

VAR: Silvio Truco – ARG

Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez – ARG

4ª árbitra: Maria Fortunato – ARG

Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

FLAMENGO

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

MILLONARIOS

Diego Novoa, Oscar Vanegas, Alex Moreno, Jorge Arias e Jhoan Hernandez; Stiven Vega, Juan Pereira, Beckham Castro, Daniel Ruiz e Emerson Rodruíguez; Juan Carvajal. Técnico: Alberto Gamero.

PALPITES

Leonardo Meirelles, setorista do Flamengo:

“O Flamengo chega embalado para a partida. Sem perder no campeonato carioca e tampouco levando gols, a equipe rubro-negra tem uma boa chance de fazer a sua estreia com vitória, apesar da altitude. A equipe colombiana é a atual campeã do apertura, mas faz uma temporada bastante irregular, além de sofrer com diversos desfalques por contusão para essa partida.”

Palpite: Millonarios 1×2 Flamengo

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE