Messi marca duas vezes na vitória do Inter Miami sobre o Nashville SC

Messi marca duas vezes na vitória do Inter Miami sobre o Nashville SCRodolfo Dias

Neste sábado (20), o Inter Miami venceu a equipe do Nashville SC por 3 a 1, pela MLS. Atuando em casa, o time da casa começou perdendo com um gol contra de Negri, mas com dois gols de Messi e um de Busquets, conseguiu a virada.

Com o resultado, o time do técnico Tata Martino segue na liderança da competição com 18 pontos, mas com dois jogos a mais que o segundo colocado. O Nashville permanece na 25ª colocação com sete pontos.

  • Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook

A equipe de Nashville saiu na frente do marcador logo nos primeiros minutos de jogo, com um gol contra do Inter Miami. Após cobrança de escanteio, a bola passou todo mundo e bateu e Negri, que jogou contra o próprio patrimônio. Os visitantes seguiram melhores e dominaram os primeiro dez minutos de jogo, quase chegando ao segundo gol com Bauer, mas a finalização parou na trave.

Com muitas dificuldades para chegar ao ataque, coube mais uma vez a dupla Messi e Suárez resolver os problemas. O Inter Miami recuperou a bola na intermediária e Suárez colocou Messi na cara do gol, o argentino pagou na grande defesa do goleiro, mas na sequência aproveitou o rebote para empatar a partida. 

Os donos da casa quase viraram o jogo, novamente roubando a bola no campo de ataque. Desta vez, Diego Gomez interceptou um passe e encontrou Messi com liberdade. O argentino aplicou um belo drible e bateu de direita, mas a bola caprichosamente bateu na trave.

Após o empate, Nashville quase retomou a liderança do jogo. Mukhtar foi lançado em velocidade e saiu cara a cara com Callender, o camisa 10 passou a bola para Surridge, mas Avilés apareceu no meio da caminho para dar um leve desvio na bola, que atrapalhou a finalização de 9 e o próprio Avilés afastou o perigo.

A partida seguiu com boas oportunidades para ambas as equipes, mas foram os donos da casa que chegaram ao segundo gol. Messi cobrou escanteio da direita e Sergio Busquets desviou na primeira trave para virar o jogo. Antes do fim da primeira etapa, o Inter Miami marcou o terceiro, após grande jogada iniciada por Messi, mas o brasileiro Léo Afonso estava em posição irregular.

Na segunda etapa, a equipe de Nashville se lançou ao ataque em busca do empate e teve duas boas oportunidades com Mukhtar e Surridge, mas pararam nas defesas de Callender. 

Os visitantes tinham o controle da posse de bola, e o Inter Miami passou a aproveitar os espaços para contra-atacar. Lionel Messi seguiu sendo o principal organizador das jogadas ofensivas do time e todas as vezes que a bola chegava aos seus pés, o Miami tinha uma boa chance.

Aos 30 minutos do segundo, Léo Afonso foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Messi deslocou o goleiro e marcou o seu segundo no jogo, o terceiro do Inter Miami.

Sem muita efetividade, o Nashville tentou buscar a reação, entretanto o time de David Beckham conseguiu administrar a vantagem e sair com o resultado positivo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (27), o Inter Miami enfrenta o New England Revolution, às 20h30, enquanto o Nashville SC recebe o San Jose Earthquakes, às 21h30.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!