Henry Mosquera volta aos treinos após desfalcar o Braga na Sula

Henry Mosquera volta aos treinos após desfalcar o Braga na SulaFoto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino teve uma novidade na reapresentação do elenco realizada nesta última sexta-feira, 5, após vencer o Coquimbo Unido pelo placar magro de 1 a 0 na estreia da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024, no Nabizão. Se trata do atacante colombiano Henry Mosquera, que não esteve presente no triunfo do Massa Bruta diante da equipe chilena.

Na ocasião, o avançado sentiu dores musculares na preparação para o primeiro compromisso do Braga na competição continental e acabou desfalcando a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha de ‘última de hora’.

+ Red Bull Bragantino II se despede da Série A3 do Paulistão + Red Bull Bragantino estreia com empate no Brasileirão Sub-20 + Red Bull Bragantino estreia com vitória na Copa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Massa Bruta,, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas vence o Coquimbo Unido pela Sula + Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1

A ausência do atleta fez a comissão técnica do clube de Bragança Paulista remontar o time titular. Afinal, o camisa 30 substituiria Helinho, que também sofreu uma lesão no pé na véspera.

Com isso, Henry Mosquera voltará a ficar a disposição e poderá ser relacionado para enfrentar o Racing às 21 horas da próxima quarta-feira, 10, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda. O duelo entre brasileiros e argentinos será válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!