Flamengo: Gerson é reintegrado ao elenco e se aproxima de retorno

Gerson se aproxima de retorno oficial no FlamengoReprodução/X

O técnico Tite deverá contar com mais um reforço no Flamengo nas próximas semanas. Isto porque, o volante Gerson foi reintegrado ao elenco rubro-negro e participou pela primeira vez de toda a atividade com o grupo no Ninho do Urubu, desde que realizou procedimento cirúrgico no rim, na última quinta-feira (3).

Veja abaixo galeria de fotos de Gerson:

O jogador retornou aos treinos depois de quase 50 dias, tendo sido afastado em fevereiro deste ano. Segundo o portal ‘ge’, Gerson não sente mais dor e já treina com bola desde o início da semana, conseguindo fazer os exercícios sem qualquer restrição.

A evolução do meia de 26 anos vem sendo elogiada internamente, e o prazo para ele voltar a jogar, que antes era entre o final de abril e o início de maio, pode ser antecipado.

Problema no rim O volante do Flamengo precisou ser submetido a uma cirurgia por conta do quadro de infecção renal de gravidade moderada (hidronefrose). O procedimento ocorreu no dia 1º de março. 

O quadro de Gerson se iniciou após o meia sentir dores abdominais e ter sido internado. O jogador chegou a ter, mas continuou sendo monitorado para avaliar a resposta dos medicamentos. Embora a obstrução do canal renal seja parcial, os médicos entenderam que a cirurgia era a melhor opção para tratamento.

Acesse nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!