Deportivo Garcilaso x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Deportivo Garcilaso x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpitesArte: ENM

Deportivo Garcilaso e Cuiabá se enfrentam na noite de terça-feira (23), pela terceira rodada do grupo G da Copa Sul-Americana. A bola rola no Estádio Garcilaso de la Vega, em Cusco, às 21h (de Brasília). Ambos os clubes brigam pela liderança do grupo.

+ LEIA MAIS

No momento, o Cuiabá é o líder do grupo, vem de vitória na rodada passada e tem quatro pontos em dois jogos disputados. O Deportivo figura no terceiro lugar, com três pontos, uma vitória e uma derrota. Enquanto o Dourado tem uma vitória e um empate. Já o Campeonato Brasileiro, o clube Mato-grossense vem de derrotas nesse início de competição, sendo goleado por 4×0 para o Athletico e 1×0 para o Grêmio.

RETROSPECTO

O confronto será o primeiro na história entre as equipes.

FICHA DE JOGO

Deportivo Garcilaso x Cuiabá

Copa Sul-Americana de 2024 – 3ª rodada do Grupo G

Árbitro: Augusto Aragón (EQU)

Assistentes: Dennys Guerrero (EQU) e Edison Vásquez (EQU)

VAR: Juan Lara (CHL)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

DEPORTIVO GARCILASO: Diego Penny; Christian Ramos, Salazar e Luis Caicedo; Carlo Diez, Lojas, Beltrán e Alexi Gómez; Erustes, Bazán e Gentile. Técnico: Bernardo Redín.

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Rikelme; Denilson, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O embate entre as equipes vai ser difícil e interessante. Na competição o Dourado tem uma vitória e um empate, mas vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e preocupa para esse duelo, principalmente por ser na altitude. Para vencer o Deportivo, vai precisar se impor dentro de campo e não recuar.

Palpite: Deportivo Garcilaso 0 x 1 Cuiabá

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!