Daniel Alves: Justiça nega recursos e mantém jogador em liberdade

Justiça nega recursos e mantém Daniel Alves em liberdadeReprodução / Instagram

A Justiça espanhola negou, nesta quarta-feira (10), os recursos contra a liberdade provisória que foi concedida a Daniel Alves. Após o jogador ter saído, no dia 25 de março, do presídio Brians 2, em Barcelona, onde cumpria pena por estupro, o Ministério Público e a defesa da vítima recorreram contra a decisão que deixou o atleta livre, no entanto, os pedidos não tiveram sucesso e Daniel Alves seguirá em liberdade.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:

“Todas as circunstâncias já foram objeto de análise na resolução, como também seus vínculos familiares, sem que tenha ocorrido nenhum elemento novo que leve à reconsideração. Não é o momento de avaliar, como refere o recurso do Ministério Público, as diferentes declarações do processado, pois isso foi objeto de exame na sentença”, escreveu o Tribunal de Barcelona, ao negar os recursos

Relembre o caso Daniel Alves foi condenado por ter cometido estupro contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. Ele foi preso em janeiro de 2023, no entanto, conseguiu liberdade provisória no mês passado após pagar uma fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).

Além da fiança milionária, também foi determinado pela Justiça espanhola que Daniel Alves tivesse seus passaportes recolhidos. Ele não poderá deixar o país europeu e também precisará comparecer ao Tribunal de Barcelona todas as sextas-feiras.

Com a decisão da Justiça, Daniel Alves pode aguardar em liberdade o julgamento dos recursos, que foram solicitados logo após sua condenação de quatro anos e meio de prisão. O jogador cumpriu 14 meses da pena em regime fechado.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!