Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cuiabá x Atlético Mineiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cuiabá x Atlético Mineiro: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpitesArte: ENM

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam na noite deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília). O Galo quer manter a invencibilidade e o Dourado busca vencer a primeira partida na competição.

+ LEIA MAIS

O Cuiabá começou o Brasileiro ruim. Dois jogos e duas derrotas, contra Athletico (4×0) e Grêmio (1×0). É o lanterna da competição, e a cada ponto perdido, dificulta mais a caminhada do clube no Campeonato. Já o Atlético-MG ainda não perdeu. Três jogos, dois empates (Corinthians 0x0 e Criciúma 1×1) e uma vitória, 3×0 em cima do rival Cruzeiro, na rodada passada. No momento, figura na sétima posição e tem cinco pontos conquistados.

No meio de semana, jogaram por Copa Libertadores e Sul-Americana. O Atlético venceu o Peñarol por 3×2 e é líder do grupo G da Libeta com nove pontos. Já o Cuiabá vem de empate em 1×1 com o Deportivo Garcilaso, pela terceira rodada do grupo G da Sula, e perdeu a liderança do grupo.

RETROSPECTO

Ao todo, foram seis jogos disputados entre os clubes e com amplo favoritismo para o Atlético. O Cuiabá nunca venceu o adversário. Foram cinco vitórias do Galo e um empate, todos pelo Brasileiro Série A, desde 2021. No último confronto, 1×0 Galo, em casa, pelo BR de 2023.

FICHA DE JOGO

Cuiabá x Atlético Mineiro

Campeonato Brasileiro Série A de 2024 – 4ª rodada

Árbitro: Savio Pereira Sampaio – DF

Assistentes: Lehi Sousa Silva – DF e Daniel Henrique da Silva Andrade – DF

VAR: José Claudio Rocha Filho – (SP-FIFA)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur (Allyson) e Rikelme; Fernando Sobral, Denilson, Clayson e Jonathan Cafú; Isidro Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Atlético-MG: Rafael (Éverson); Saravia, Battaglia, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PALPITES

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: vai ser um embate difícil, principalmente para o Dourado, que vem de resultados ruins e ainda não venceu no Brasileiro. Vai ter que se impor para vencer o Atlético, coisa que ainda não conseguiu. Não pode recuar e deixar o adversário jogar.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Atlético-MG

Alex Wine – Setorista do Atlético-MG: O Atlético-MG vive grande fase na temporada e vem de uma grande sequência de invencibilidade em 2024. Para o confronto contra o Cuiabá, o técnico Milito pode promover algumas mudanças na escalação e poupar titulares com desgaste físico.

Palpite: Cuiabá 1×1 Atlético

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE