Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Cássio deixará o Corinthians? Entenda a situação do goleiro no clube

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Cássio pode deixar o Corinthians? Entenda situação do goleiroInstagram

Assim como o Corinthians, Cássio não vem fazendo um bom início de temporada e tem sido alvo de muitas críticas dos torcedores. Após falhar contra o Argentinos Jrs, pela Sul-Americana, o goleiro desabafou em entrevista coletiva e abriu a possibilidade de deixar o Timão. 

Veja abaixo uma galeria de fotos de Cássio: 

“A cobrança faz parte, quando passa do limite… Saíram muitos jogadores, fiquei como o mais velho e sabia que a cobrança ia ser grande. Errei em alguns gols, mas parece que tudo é minha culpa. Se sou o culpado, melhor eu sair e seguir meu caminho”, disse Cássio ao “SBT”. 

Antes da sequência de erros de Cássio (em partidas como a da Sul-Americana e contra o Juventude, pelo Brasileirão), Augusto Melo, presidente do clube, havia deixado claro que a intenção era renovar com o ídolo do Timão, que tem contrato somente até o final do ano. 

Após as fortes declarações do goleiro, a ideia do Corinthians é sentar para conversar com o jogador, que possui mais de 700 partidas com a camisa do clube e é um dos grandes ídolos da sua história, para entender a sua frustração com o momento ruim e as críticas que vem recebendo. As informações são do ‘ge’. 

Essa reunião seria exclusivamente para dar apoio e respaldo a Cássio. Existe a possibilidade de que o goleiro fique no banco de reservas para a partida contra o Fluminense, no final de semana, na tentativa de ‘blindar’ o goleiro das críticas que vem recebendo e dar tempo para o jogador ‘se recuperar mentalmente’. Com isso, Carlos Miguel seria o titular. 

Fabinho Soldado, diretor-executivo do Timão, reforçou que é hora de apoiar o jogador: “É entender que ele é o Cássio. Conversamos alguma coisa aqui (Argentina) com ele, mas é entender primeiro o ser humano, que é um desabafo importante, sério, por trás do atleta, por trás desse grande ídolo que é o Cássio, existe um ser humano e temos que tratar esse caso com muita atenção”. 

Durante seu desabafo, Cássio disse saber que a situação iria ‘sobrar para ele’: “Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE