Carille reconhece favoritismo do Santos na Série B: ‘Candidato fortíssimo’

Fábio Carille chegou ao Santos no começo da temporadaFoto: Raul Baretta/Santos

O técnico Fábio Carille não fugiu da responsabilidade e admitiu que o Santos está entre os favoritos ao título da Série B. Após a vitória sobre o Avaí nesta sexta-feira, o comandante do Peixe pregou humildades, mas disse que o clube vai brigar pelo título.

“Somos um candidato fortíssimo ao acesso e ao título. Temos que manter a humildade aqui dentro. Faltam 36 rodadas, mas se continuarmos com esse nível de concentração até o fim, certamente vamos conseguir igualar o nível”, disse Carille.

Em sua segunda passagem pelo Santos, Fábio Carille afirmou que está satisfeito com o nível apresentado. Por outro lado, contudo, o treinador afirmou que há margem para crescimento.

“A minha satisfação é enorme. A oportunidade de voltar, contratar bons profissionais e jogadores. Se faz muito pela qualidade, com jogadores experientes que querem algo na carreira. Início bom, mas temos que melhorar em todos os jogos”, declarou.

O Peixe entrou em campo com Morelos de titular, mas Furch o substituiu na segunda etapa. Carille falou sobre esta disputa pela posição.

“O Morelos está dando uma resposta melhor, é visível que emagreceu. O Furch sentiu uma leve dor no púbis, chega uma hora que não aguenta. Temos a preocupação, tanto pela saúde dele, como por queimar uma substituição no segundo tempo. Tudo muito bem programado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!