Atuações ENM: Coletivo não funciona e Vitória segue sem vencer na Série A; confira as notas

Atuações ENM: Coletivo não funciona e Vitória segue sem vencer na Série AMaria Gabriella Reis

Na tarde deste domingo (28), Cruzeiro e Vitória se encararam pela 4ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. Jogando em casa, a Raposa venceu por 3 x 1. Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes balançaram as redes para a equipe mineira. O volante Lucas Silva marcou contra sua própria meta e descontou para o Leão da Barra.

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na Série A. O time baiano ocupa a 18ª posição, com apenas um ponto conquistado, em três jogos disputados até então. O Cruzeiro, por sua vez, chegou aos sete pontos e é o 5º colocado na tabela. Agora o Rubro-Negro foca em seu primeiro desafio pela Copa do Brasil, em confronto de ida diante do Botafogo, quinta-feira (2), às 19h (de Brasília), no Nilton Santos. Já a equipe mineira entra em campo próximo sábado (4), contra o Internacional, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pelo Brasileiro.

Destaques do Vitória na partida

Desde os primeiros minutos, o Vitória teve dificuldades para desenvolver jogadas no campo ofensivo. Além disso, o time baiano sofreu com o ímpeto do adversário em grande parte da partida, obrigando Lucas Arcanjo a trabalhar bastante. O goleiro do Leão, inclusive, realizou defesas importantes, principalmente no primeiro tempo, mas acabou falhando no lance do primeiro gol. Em uma tarde em que o coletivo não teve um bom desempenho, ficou difícil encontrar algum jogador que tenha conseguido se destacar individualmente pelo Vitória. No entanto, apesar da falha, Arcanjo, alcançou a melhor avaliação na partida.

Confira as notas:

Lucas Arcanjo – 6,5

Zeca (C) – 4,5

Wagner Leonardo –4,5

Lucas Esteves – 4,0

Bruno Uvini – 4,5

Willian Oliveira – 4,5

Luan Santos – 4,5

Matheuzinho – 4,5

Matheus Gonçalves – 4,5

Osvaldo – 4,0

Alerrandro – 4,5

Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Suplentes:

Léo Naldi – 4,0

Daniel Jr – 4,0

Jean Mota – 4,0

Janderson – 4,0

Léo Gamalho – 4,0

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!