Atacante Carlinhos é anunciado pelo Flamengo

Atacante Carlinhos é anunciado pelo FlamengoFoto: Marcelo Cortes /CRF

Flamengo oficializou a contratação de Carlinhos, do Nova Iguaçu. O atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Carioca 2024, marcando oito gols pelo clube da Baixada. Com o contrato assinado até o final de 2026, Carlinhos se apresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (8).

+ Campeão invicto, Flamengo termina Carioca com a melhor defesa da história da competição

+ Relembre a campanha do Flamengo no título Carioca

O atacante é a quarta contratação do Rubro-Negro nesta temporada e tem uma grande diferença dos demais. Se por um lado, De La Cruz, Viña e Léo Ortiz tiveram um alto investimento, Carlinhos custou cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual, sendo considerado por muitos como uma aposta para o ataque.

Carlinhos tinha vínculo com o Nova Iguaçu até outubro de 2025 e agora assinou contrato com o Flamengo por três anos, até 2026. No último domingo, o atacante não pôde se despedir do Nova Iguaçu pois sentiu dores na coxa direita.

Tite não contará com o atacante para a disputa da Copa da Brasil, uma vez que já atuou pelo Nova Iguaçu. Na Libertadores, só poderá ser inscrito a partir das oitavas de final.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.

Dessa forma, o novo atacante do clube da Gávea fará parte do elenco que disputará o Campeonato Brasileiro, que se inicia no próximo fim de semana. O Flamengo estreia fora de casa diante do Atlético-GO, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), onde o novo reforço poderá fazer seu primeiro jogo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!