Arrascaeta dedica conquista à nação. ” Estou feliz de conquistar mais um título para eles”.

Arrascaeta dedica conquista à nação. ” Estou feliz de conquistar mais um título para eles”.Foto: Reprodução/Twitter Flamengo

O Flamengo conquistou o seu 38º título do Campeonato Carioca neste domingo (7), após vencer o Nova Iguaçu por 1×0, no confronto de volta. Capitão do time, o uruguaio Arrascaeta soltou elogios à torcida rubro-negra e afirmou ter orgulho da nação

+ Pedro, do Flamengo, termina Carioca como artilheiro

+ Bruno Henrique celebra título do Cariocão e gol na final

“É um prazer representar esta imensa torcida, os que estão aqui e os que não conseguiram vir. Sabemos que é uma responsabilidade muito grande e temos muito orgulho desta grande nação. Estou feliz de conquistar mais um título para eles.”

Questionado sobre a dificuldade na temporada passada, Arrascaeta afirma que o elenco começou bem 2024 e estão focados para atingir os objetivos desta temporada.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.

“Viemos de um ano atípico. Todo ano no flamengo estamos brigando por coisa importante. Começamos bem o ano, mostrando que somos a melhor equipe do rio de Janeiro. Agora, precisamos mostrar que somos a melhor do país. Vamos seguir trabalhando.”

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!