Após susto, Yan Couto mostra pontos no rosto e imagem impressiona

Yan Couto precisou levar pontos na testa após choque de cabeçaReprodução / Instagram

O lateral-direito Yan Couto, do Girona, se chocou de cabeça com o companheiro de equipe Juanpe Ramírez, na última quinta-feira (25), durante um treinamento, causando preocupação no clube espanhol, que encaminhou os dois jogadores ao hospital. O atleta brasileiro, no entanto, já está se recuperando da lesão, e foi às redes sociais para mostrar o resultado do “estrago”.

Veja abaixo galeria de fotos de Yan Couto:

Yan Couto precisou levar diversos pontos na testa em função do corte aberto com a colisão. Já Juanpe Ramírez acabou fraturando o nariz. Ainda não se sabe se o brasileiro terá condições de entrar em campo neste sábado, às 9h (horário de Brasília), contra o Las Palmas, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Ramírez, por sua vez, deverá ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas.

Os dois atletas chegaram a ficar no hospital por horas, para que os devidos exames clínicos fossem realizados, no intuito de descartar qualquer lesão mais grave, visto que o choque entre os dois foi violento. Depois de todos os procedimentos, eles foram liberados.

O Girona vem fazendo uma campanha surpreendente no Campeonato Espanhol. A equipe ocupa a terceira colocação da competição, com 68 pontos, apenas dois a menos que o vice-líder Barcelona. Caso termine entre os quatro primeiros, o clube se garantirá de forma direta na fase de grupos da próxima Champions League.

Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!