Três jogadores podem reforçar o Atlético-MG no clássico contra o América

Três jogadores podem reforçar o Atlético-MG no clássico contra o AméricaFoto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Atlético-MG poderá contar com três reforços para o duelo contra o América-MG, neste sábado (09), pela semifinal do Mineiro. Tratam-se dos zagueiros Igor Rabello e Mauricio Lemos, além do lateral-direito Mariano. Os jogadores foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição do técnico Felipão. A informação foi divulgada pelo clube nessa terça-feira (05).

Os atletas participaram do treino de ontem e terão mais três dias para aprimorar o condicionamento físico e técnico. A partir disso, Scolari vai definir se os jogadores estarão aptos para compor o elenco que vai enfrentar o Coelho.

+ Leia as notícias do Atlético-MG

Igor Rabello e Mariano retornam após desfalcar o Atlético nas duas últimas rodadas (América e Ipatinga). Os jogadores se lesionaram na partida contra o Itabirito, na sexta rodada, da fase inicial do Mineiro. 

Já Lemos está fora desde a terceira rodada, quando se machucou no duelo contra o Cruzeiro. O zagueiro deixou o campo no segundo tempo do clássico.

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE

Na mesma partida, o meio-campista Zaracho também saiu de campo lesionado aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogador ainda não foi liberado pelo departamento médico, mas segue em fase final de recuperação e deve retornar às atividades de campo em breve. 

Neste sábado, Galo e Coelho se enfrentam pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. O jogo será às 16h30, na Arena MRV. O duelo de volta terá o mando do América. A data, local e horário ainda serão definidos.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!