Tempo Real: Fluminense x LDU, decisão da Recopa; Flu campeão!

Maracanã preparado para receber mais uma final. E será que o Flu vai, novamente dar a voplta olímnpica, celebrando a conquista da Recopa? Foto: Lucas Bayer

Segundo tempo – Fluminense 2×0

53′ – FIM DE JOGO! FLUMINENSE CAMPEÃO DA RECOPA!

51′ – Tensão nos bancos, principalmente da LDU. O tempo vai passando e Flu com a mão no título e acaba o fantasma da LDU!

Público presente: 61.217 Público pagante: 61.217 Renda: R$ 5.897.327,50

46′ – Expulsão de dois do Flu no banco – Samuel Xavier e Diogo Barbosa. Jogo parado. Marcelo no chão e muito empurra empurra. Samuel Xavier é expulso no banco de reservas

44′ – GOOL DO FLUMINENSE, ÁRIAS!

Meia/atacante cobra o pênalti que Renato Augusto sofreu. Cobrança no canto direito pelo alto. Sem chance para Domínguez. Fluzão 2 a 0. Com este resultado vai ganhar o título da Recopa.

41′ Pênalti para o Fluminense!

Renato Augusto derrubado na área!

40′ – Substituição no Flu. Sai Samuel Xavier e entra Guga. Foi a primeira partida do lateral no ano e ele foi muito bem. Saiu sob aplausos

38′ – Fluminense em cima, não sai da área da LDU, mesmo com um a menos.

35′ Substituição na LDU. Sai González e entra Azulgaray

34′ – John Kennedy expulso. Atacante dá um pisão na perna de um rival e leva o vermelho! Sai esbravejando.

30! GOOOOOL DO FLUMINENSE – ÁRIAS.

Árias escorou de cabeça o cruzamento da direita de Samuel Xavier, deslocando o goleiro Domínguez

27′ – UHHH Fluzão. Renato Augusto faz grande jogada pela esquerda e cruza. A zaga tenta cortar e quase faz contra. Mas Domínguez está atento e defende.

26′ Substituição na LDU. Sai Hurtado e entra Arce. 25′ Substituição na LDU. Sai Estupinán e entra o atacante Jhojan Julio

23′ – Boa, Renato Augusto. Após lançamento de Marcelo, Douglas Costa cruza e Renato Augusto quase marca. Os três que entraram deram bom carão de visitas.

22′ – Cartão Amarelo para Quintero (da LDU)

21′ – Três substituições no Fluminense

Entra Douglas Costa e sai Keno Entra Marcelo e sai Diogo Barbosa Entra Renato Augusto e sai Ganso

15′ – Entrada de John Kennedy foi uma boa para o Fluminense, que ganhou mais opções no jogo aéreo. Mas o time começa a ficar tenso conforme o tempo passa. O empate dá o título para o gigante equatoriano.

10′ – Keno, enfirm consegue se desmarcar e consegue espaço para cruzar. John Kennedy cabeceia com perigo. A sensação é de que o gol do Fluminense está esquentando.

5′ – Blitz do Fluminense! Árias entra na área e tenta o chute, mas é bloqueado. Samuel Xavier fica com a sobra e também é bloqueado. Mas o Tricolor segue com a bola e, após cruzamento, John Kennedy cabeceia para fora. O Tricolor acordou de vez!

1′ – Quase gol da LDU – Piovi vai ciscando, entra na área driblando dois marcadores. Mas, na hora do arremate, demora e Fábio consegue evitar. Este foi o lance de maior perigo da LDU no jogo.

Substituição no Fluminense. Sai Felipe Melo e entra o atacaJohn Kennedy. André vai para a zaga

Resumo

O Fluminense foi superior no primeiro tempo e teve as três melhores oportunidades, duas com Cano e uma com Martinelli. Keno esteve bem apagado, já que levou marcação cerrada. Assim, as melhores chances foram pela direita nos avanços de Samuel Xavier e Árias. A LDU jogou atrás e contou com Domínguez inspirados com duas boas defesas.

Fim do primeiro tempo – 0x0

Assim que o juiz apitou o fim do primeiro tempo, os dois técnicos entraram em campo para reclamações. O clima esquentou, pois as comissões técnicas trocaram farpas quando voltavam para os vestiários. Jogo tenso e que promete ser um drama na etapa final.

45′ – Jogadores do Fluminense reclama pelo fato do árbitro dar apenas dois minutos de acréscimos. A reclamação rola por caisa da cera que o goleiro Domínguez fez sempre que estava para bater um tiro de meta.

40′ – Cano erra na finalização. Após boa jogada coletiva pela direita, Cano recebe desmarcado na marca do pênalti. Cano pega mal e dá a chance para Domínguez defender. Terceira boa chance desperdiçada.

35′ – LDU na retranca. Flu tocando a bola

30′ – Uhhh Fluzão! quase gol de Cano. O atacante avança pela esquerda e, quase sem ângulo, chuta! Domínguez faz grande defesa!

25′ – Lucas Bayer, reporter J10 no Maraca: ‘Torcida do Fluminense irritada com a cera do goleiro Domínguez. Já vaiou o goleiro duas vezes.

20’ – Lucas Bayer, reporter J10 no Maraca: “Depois de levar pressão nos primeiros 15 minutos, a LDU começa a ter mais aparições no ataque”.

15′ – Diniz Pistola! O treinador reclamou com André. Ele ficou pedindo falta, não seguiu na jogada e a LDU foi ao ataque, conseguindo uma falta perigosa. Felizmente a cobrança não deu em nada!

12′ – Fluminense massacra na posse de bola: 80%. Mas cada time teve uma finalização até o momento.

10′ – Quase gol do Fluminense! Após passe de Ganso, Martinelli, na pequena área, chuta, mas o goleiro Domínguez salva no reflexo. No rebote, Martinelli faz falta no arqueiro. Que chance perdida!

3′ – A torcida do Fluminense faz uma festa incrível! Jogo começa com os times buscando finalizações.

Agora vale título!

21h – Começa o jogo!

21h25 – Hora dos hinos!

21h23 – Os times entram em campo. E a torcida do Fluzão pede vingança das derrotas nas finais da Libertadores-2008 e Sul-Americana-2009: ‘Hoje a noite é guerra’.

 

21h20 – Confira nosso especial: Fluminense x LDU: por ‘vingança’ histórica, Tricolor conta com imposição recente em finais

21h15 – A surpresa na LDU é Jhojan Julio no banco de reservas. Preparação encerrada. Daqui a pouco começa a final!

21h10 – A LDU também está escalada!

21h05 – Nosso repórter, o elétrico Lucas Bayer, está no Maracanã para a cobertura da final e avisou que a torcida do Fluminense está cantando uma música em provocação: “Hoje é uma noite especial, você não pode perder, a Liga vai morrer”.

21h01 – Os times já estão fazendo um esquenta no gramado do Maracanã!

21h- A casa está enchendo. Todos os ingressos para esta decisão foram vendidos e o entorno do Maracanã ‘Mar do Tricolor’!

20h50 – Clique aqui e confira a transmissão da Voz do Esporte, campeã do prêmio Aceesp de mídia digital de 2023. E com a narração de Cesar Tavares, bicampeão do prêmio Aceesp como melhor narrador!

20h45 – Torcedores do Fluminense querem exorcizar o fantasma da LDU (Clique aqui e leia a matéria do J10).

Confira o time titular do Fluminense!

20h30 – O Fluminense já está escalado! Samuel Xavier garantindo na lateral direita e Marcelo, que não está 100% começa no banco, com Diogo Barbosa na lateral-esquerda. Olha a escalação abaixo:

A torcida do Fluminense está bastante animada para a partida. E promete lotar o Maraca! Olha a aglomeração no entorno do estádio!

Aqui, as atuações do Tricolor no jogo de ida

Confira aqui como foi o jogo de ida entre Fluminense e LDU. Os quatrorianos levaram a melhor

Boa noite, Joganauta! O Jogada10 começa a sua cobertura em tempo real da final da Recopa Sul-Americana, entre Fluminens e LDU. O duelo desta noite, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã promete muito. A LDU venceu na ida, por 1 a 0 e joga pelo empate. O Fluzão, caso vença por um gol, leva para a prorrogação. Se ficar empate, pênaltis. Mas se vencer por 2 a 0, será campeão inédito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!