Sporting x Atalanta: onde assistir, escalações e arbitragem

Gyökeres e Scamacca são referências das duas equipesFoto: Patricia de Melo Moreira, Marco Bertorello/AFP via Getty Images

A bola vai rolar para mais um jogo da Uefa Europa League 2023/24. Afinal, nesta quarta-feira, o Sporting recebe a Atalanta pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. Dessa forma, as equipes se enfrentam no Estádio José Alvalade, às 14h45 (de Brasília).

Onde assistir

A partida, afinal, terá transmissão da ESPN 4 e do Star+ a partir das 14h45 (de Brasília).

Como chega o Sporting

Os portugueses chegam às oitavas de final depois de passarem em segundo pela fase de grupos e disputarem o playoff contra um time da Champions League. No caso o adversário foi o Young Boys, mas os suíços não foram páreos para os lusitanos. Afinal, no agregado, triunfo lisboeta por 4 a 2.

Como chega a Atalanta

Os italianos, que aguardavam o adversário, reencontram o Sporting. Afinal os clubes estavam na mesma chave na fase de grupos. Em duas partidas, foi uma vitória para o clube de Bérgamo e um empate. Agora, contudo, valendo vaga nas quartas de final, todo cuidado é pouco.

SPORTING X ATALANTA

Europa League 2023/24 – Oitavas de final – Jogo de ida Data e horário: 06/03/2024, às 14h45 (de Brasília) Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa (POR) SPORTING: Israel; Diomande, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Hjulmand, Daniel Braganca e Nuno Santos; Trincão, Gyökeres e Marcus Edwards (Pote Gonçalves). Técnico: Rúben Amorim ATALANTA: Musso; Scalvini, Djimsiti e Kolasinac; Hateboer (Zappacosta), Pasalic (De Roon), Ederson e Bakker (Ruggeri) e Koopmeiners; Scamacca (De Ketelaere) e Lookman. Técnico: Gian Piero Gasperini Árbitro: Daniel Siebert (ALE) Assistentes: Jan Seidel (ALE) e Rafael Foltyn (ALE) VAR: Bastian Dankert (ALE)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!