Salah volta aos treinos no Liverpool após mais de duas semanas fora por lesão na coxa

Salah volta aos treinos no Liverpool após mais de duas semanas fora por lesão na coxaFoto: Alex Livesey | Getty Images

Após mais de duas semanas fora por conta de uma lesão na coxa, o atacante Mohamed Salah voltou aos treinos no Liverpool. O atleta retorna um dia antes do jogo com o Sparta Praga, nesta quinta-feira (7), às 14h45 (horário de Brasília), na República Tcheca, duelo de ida das oitavas de final da Liga Europa.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

Salah já havia se machucado anteriormente, quando disputava a Copa Africana de Nação pelo Egito. O atacante não joga desde o dia 17 de fevereiro, quando foi acionado no decorrer da partida e marcou um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Brentford, pela 25ª rodada da Premier League.

Nesta temporada, a sétima pelo Liverpool, Mohamed Salah disputou 28 jogos até o momento, sendo titular em 23. O atacante marcou 19 gols e distribuiu 10 assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Jürgen Klopp deve contar com o Salah para a partida decisiva com o Manchester City, que vale o topo da tabela da Premier League. O Liverpool enfrenta os Citizens neste domingo (10), às 12h45 (de Brasília), em Anfield, pela 28ª rodada da competição.

+ Após polêmica expulsão contra o Valencia, Bellingham é suspenso por dois jogos

+ Ex-treinador do Manchester United conta bastidores de relação ruim com Cristiano Ronaldo

Neste momento, o Liverpool é o líder da Premier League, com 63 pontos somados em 27 partidas disputadas. Manchester City e Arsenal vêm logo atrás, com 62 e 61, respectivamente.

Na disputa da Premier League, da Copa da Inglaterra e da Liga Europa, o Liverpool já conquistou um título nesta temporada. Os Reds levantaram a taça da Copa da Liga Inglesa, batendo o Chelsea por 1 a 0, gol de cabeça do zagueiro Virgil van Dijk aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!