Red Bull Bragantino II segue na luta pela classificação na A3 do Paulistão

Red Bull Bragantino II segue na luta pela classificação na A3 do PaulistãoFoto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde do último sábado, 2, o Red Bull Bragantino II visitou o União Suzano no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, e conseguiu buscar mais um ponto importante na 11ª rodada Série A3 do Campeonato Paulista de 2024 ao empatar com os donos da casa por 1 a 1. O gol do Massa Bruta foi marcado pelo atacante Everton.

Apesar deste resultado, o time de Bragança Paulista se mantém vivo na briga por uma vaga nas quartas de final do Estadual. Afinal, a equipe comandada pelo treinador Fernando Seabra também contou com ‘tropeços’ dos rivais diretos e segue no G-8 da competição.

+ Red Bull Bragantino confirma liderança do Grupo C do Paulistão

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Com dois a menos, Red Bull Bragantino vence o Santos pelo Paulistão

Neste momento, o Braga II se encontra na 7ª posição na tabela de classificação com 15 pontos somados. Nos 11 jogos que disputou até então, o Bragantino II tem quatro vitórias conquistadas, três empates e quatro derrotas sofridas.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino II na Série A3 do Paulistão acontecerá no sábado, 9, às 16 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid. O adversário será o São Caetano, que vem de triunfo sobre o Marília pelo placar de 2 a 0, em casa, e busca a sua terceira vitória no campeonato.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!