PSG: Mbappé ‘tira o uniforme’ e deixa o gramado após ser substituído

Mbappé protagonizou cena atípica durante jogo do PSGReprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (1), o PSG enfrentou o Mônaco por mais uma rodada do Campeonato Francês. O jogo terminou empatado em 0 a 0, mas o que chamou atenção foi uma atitude de Kylian Mbappé, que está prestes a deixar o clube francês no meio do ano. 

Veja uma galeria de fotos de Kylian Mbappé: 

O camisa 7 foi substituído por Luis Enrique no intervalo, e ao contrário do que sempre acontece, o atacante não voltou para o banco de reservas, mas sim trocou o seu uniforme, colocou a roupa que chegou para o jogo e foi para as tribunas do estádio, acompanhar o jogo. 

Nas redes sociais, muitos entenderam a atitude como mais um sinal de despedida do jogador, que não estaria mais muito comprometido com a equipe francesa. Assista ao momento: 

Kylian #Mbappé ne retourne pas sur le banc. L’attaquant s’est changé et va s’installer en tribune pour suivre la 2e mi-temps. Sur la route, il prend le temps de saluer le public, casquette vissée sur la tête, et prend même un petit selfie. #ASMPSG pic.twitter.com/O32UBeTF1j

— Benjamin Quarez (@B_Quarez) March 1, 2024

Luis Enrique, treinador dos parisienses, deixou claro em entrevistas coletivas que pretende testar a equipe sem Mbappé daqui para frente, em busca de começar a desenhar melhor como será o cenário do PSG após a saída do craque francês. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!