Polícia Civil prende autor de violência doméstica que agrediu vítima com garfo em Cáceres

Um homem apontado como autor dos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (06.03), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 20 anos, apontado com integrante de uma facção criminosa e com passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas, confessou que agrediu brutalmente a sua companheira, no dia 26 de fevereiro, sendo a vítima atingida com golpes de garfo no rosto, na presença do filho dela, menor de idade.

Após a vítima procurar a Polícia Civil para denunciar os fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira (06), pelos policiais da especializada.

Após os procedimentos de comunicação ao Poder Judiciário, o suspeito foi interrogado pela delegada titular da Delegacia da Mulher, Paula Gomes Araújo, e encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres.

“Só este ano a Delegacia da Mulher de Cáceres já cumpriu sete mandados de prisão contra autores de violência doméstica e sexual contra mulheres. Este mês de março as ações preventivas e repressivas serão intensificadas em virtude da Operação Átria”, disse a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende autor de violência doméstica que agrediu vítima com garfo em Cáceres apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!